Quem somos

  O LAB Fashion é o primeiro coworking de moda sustentável de São Paulo.
Oferecemos um espaço de trabalho colaborativo e locação de espaços para eventos, cursos livres, palestras e workshops. Temos máquinas de costura industrial, estúdio para fotos e vídeos, busto de costura, material de colorimetria, Banco de Tecido, mesa de corte, sala de reunião e outros.
Queremos criar uma rede de contatos disposta a quebrar paradigmas e reinventar a maneira como se faz e consome moda no Brasil, apoiando projetos e estilistas com cunho sustentável.

fabio_uehara

FÁBIO UEHARA

Sócio Diretor Lab Fashion

“Acredito que um negócio social social e disruptivo pode servir de exemplo para a quebra de paradigmas e servir de inspiração para criar soluções sustentáveis, pois somente com um insumo infinito (CRIATIVIDADE), podemos combater problemas sociais que estão presentes há séculos.”

Fábio Uehara possui especialização nas áreas de recursos humanos e marketing, possui mais de vinte anos de experiência em pequeno varejo de moda, circulou pelas diversas áreas da empresa e também pode gerenciar diversos tipos de formatos de loja. Possui MBA em varejo com especialização nos EUA, é estudioso sobre criatividade, no entanto o que mais o fascina é o tema sobre negócios sociais, possui Certificação Internacional em negócios sociais pela YUNUS/ESPM.

 

diogo_hayashi

DIOGO HAYASHI

Sócio Diretor Lab Fashion

“O ambiente do LAB Fashion foi criado com o objetivo de dinamizar o negócio do profissional de moda. Seguimos a tendência mundial de compartilhamento de espaço e criação de uma rede colaborativa.”

Diogo Hayashi é empreendedor, formado em Administração com especialização em Marketing na ESPM e Pós-Graduado em Comércio Exterior no Mackenzie. Trabalhou por 5 anos em empresas multinacionais na área de Marketing e atua também como empreendedor na área de construção civil. Há 5 anos iniciou o seu primeiro empreendimento, uma Galeria comercial e é um dos sócios do LAB Fashion.